Blog

The ever-changing world of communication

Every day we are faced with new challenges, new ways, new ways of presenting messages. We believe that working in communication requires strategic and critical thinking of communication. This is our discussion room, open to participation.

Comunicação em momentos de crise

29 de Janeiro de 2021Tânia Esteves

Cada vez mais, a reputação é um dos bens mais importantes no valor de uma marca. Muitos são os acontecimentos que podem causar um grande prejuízo na imagem de uma empresa, podendo surgir de uma infinidade de variáveis de risco, no entanto crises bem geridas podem ser excelentes oportunidades para reposicionar a marcar e, até mesmo, dar-lhe mais força no mercado.

Continue reading

Quantos seguidores tem?

30 de Dezembro de 2020Joana Ferreira

A proliferação das redes sociais a que temos assistido nos últimos anos contribuiu claramente para uma nova era digital. O boom de influenciadores e a sua tendência crescente definiram um novo paradigma de comunicação, ao qual as marcas não podem (nem devem) ficar indiferentes.

Continue reading

A Era da (Des) Informação

15 de Dezembro de 2020José Gonçalves

Aceder às redes sociais tornou-se parte essencial da nossa rotina. Diariamente somos inundados de informação que nem sempre conseguimos filtrar da melhor forma. Isto coloca-nos num verdadeiro precipício entre a verdade e a mentira. A pergunta que se coloca é: o que podemos fazer para não cair no abismo?

Continue reading

Mercado de trabalho e as verdades de La Palice

19 de Novembro de 2020André Pereira

Chegar ao mercado de trabalho é um desafio, na maioria das vezes, difícil de superar. O mundo académico dá-nos muitas respostas, mas continua a falhar a uma pergunta fundamental para o jovem estudante: o que vou encontrar no mundo profissional?

Continue reading

Recent Posts

Follow Us