Blog

The ever-changing world of communication

Every day we are faced with new challenges, new ways, new ways of presenting messages. We believe that working in communication requires strategic and critical thinking of communication. This is our discussion room, open to participation.

Diz-me com quem trabalhas, dir-te-ei quem és!

12 de Abril de 2021Aldara Rodrigues

Em quase todas as ofertas de emprego, seja em que área for, vemos um critério comum: “trabalho em equipa”. Mas, afinal, o que torna o trabalho em equipa um ponto essencial aos olhos dos recrutadores e dos empresários? Será um cliché ou é uma valência imprescindível?

Continue reading

E 2021, como será?

08 de Março de 2021Rita Ferreira

O mundo fintou-nos, os hábitos de consumo mudaram, a tecnologia evoluiu muito em pouco tempo e a sociedade mudou. A transição do ano foi feita de esperança, alguma dose de ansiedade, mas sobretudo um saco cheio de otimismo. Apressámo-nos a rever estratégias, discutir novas ideias, perspetivar um futuro mais normal e a repor tudo no seu lugar, mas 2021 chegou implacável. Destruiu à entrada, furou o otimismo, arrebatou as estratégias e abalou as previsões.

Continue reading

O clube de que todos falam

23 de Fevereiro de 2021Filipa Franco Nogueira

Com tanto buzz à volta do Clubhouse, torna-se inevitável explorar a aplicação de que todos falam neste momento em Portugal. Apesar de ter sido criado em abril de 2020 e de já ter mais de 600 mil utilizadores, só na última semana é que o boom desta rede social se deu no nosso país. Tem um conceito vencedor, com uma mecânica inovadora e deixa em aberto o seu futuro e o da comunicação.

Continue reading

Comunicação em momentos de crise

29 de Janeiro de 2021Tânia Esteves

Cada vez mais, a reputação é um dos bens mais importantes no valor de uma marca. Muitos são os acontecimentos que podem causar um grande prejuízo na imagem de uma empresa, podendo surgir de uma infinidade de variáveis de risco, no entanto crises bem geridas podem ser excelentes oportunidades para reposicionar a marcar e, até mesmo, dar-lhe mais força no mercado.

Continue reading

Recent Posts

Follow Us