Blog

The ever-changing world of communication

Every day we are faced with new challenges, new ways, new ways of presenting messages. We believe that working in communication requires strategic and critical thinking of communication. This is our discussion room, open to participation.

Quem é o consumidor 3.0? O que o define? Em que cenário se vai desenvolver e como deverão as marcas adaptar-se para chegar a ele?

08 de Outubro de 2019Aldara Rodrigues

Vivemos hoje um novo modelo de sociedade. Uma sociedade definida pela tecnologia. Uma sociedade onde o consumidor se torna mais crítico, mais exigente e muito menos paciente. Eduardo Irastorza, na sua investigação sobre ‘O Consumidor de 2030’, dá-nos algumas luzes sobre as novas tendências de consumo.

Continue reading

Controvérsia na utilização do AVE para medir retorno em Relações Públicas

31 de Julho de 2019Rita Ferreira

O recurso ao AVE, para fazer medição e resultados em Relações Públicas, continua a ser um tema controverso entre profissionais e investigadores. Anos de investigação e de propostas sem um consenso entre profissionais da áreas.

Continue reading

O fenómeno dos influenciadores digitais

17 de Abril de 2019Tânia Esteves

O termo influencer, ou influenciador, não chegou, de todo, com o aparecimento das redes sociais, na realidade diversas personalidades - como atores, músicos ou desportistas - podem ser consideradas como tal. O que as redes sociais trouxeram foi um novo tipo de conceito: os influenciadores digitais.

Continue reading

8 passos para gerir uma crise digital

13 de Julho de 2017Aldara Rodrigues

São necessários 20 anos para construir uma reputação e apenas cinco minutos para destruí-la. Warren Buffett

Continue reading